visite site de palestras

CLIQUE AQUI: www.palestrasdabeia.com
RECEBA PROPOSTA rapidinho: palestras@5now.com.br

PALESTRA SE LIGA!

NOSSOS TEMAS:
A ansiedade pela Inovação, as avassaladoras Geração Y-Z e a Era da Inteligência em Rede são inputs de uma sociedade mais e mais angustiada com as questões do futuro.

Nós olhamos de um outro ângulo. Vemos que o futuro não está pronto e que a gente pode inventá-lo. Inovação, Futuro e Gerações são temas poderosos, porque estimulam a curiosidade, transformam e nos movem para a direção em que o mundo parece caminhar.

Abaixo vídeos, fotos e comentários sobre os 5 temas de palestras.
SE LIGA – INOVAR/MORRER – INTELIGÊNCIA em REDE – GERAÇÃO Y - MKT PESSOAL.

PALESTRA ERA DA INTELIGÊNCIA EM REDE

O comando de sua empresa está à vontade com o instigante futuro das redes sociais e da inteligência em rede? Sua empresa é craque nas habilidades que tem valor no século 21? Engajar é o verbo da Nova Era. É o mesmo que move os seus negócios?

Conexão e Interatividade com o seu público

PALESTRA 5 GERAÇÕES NO MERCADO E A “MALDITA” GERAÇÃO Y 

Se você não sabe o porquê de tanto barulho por conta da Geração Y, me contrate para palestrar sobre esse intrigante e importante assunto que está dando um nó no atual mercado de trabalho. E dentro de muitos lares também! E não se iluda, esta não é apenas mais uma rusga de gerações. É a mais abissal!

Release sobre as 5 gerações e a Geração Y

Encontro das Empresas com a Geração Y,X e Z
Palestra "Cultura e Educação Transformando Gerações", na HSM, 9NOV2010 com os Repensadores Leonardo Brant, Alexandre Sayad e Beia Carvalho. Patrocínio Repense Comunicação.

Palestra “Cultura e Educação Transformando Gerações”, na HSM, 9NOV2010 com os Repensadores Leonardo Brant, Alexandre Sayad e Beia Carvalho. Patrocínio Repense Comunicação.

5 PALESTRA MARKETING PESSOAL: VOCÊ FAZ OU ENROLA? Marketing Pessoal: você faz ou enrola?
View more presentations from Beia Carvalho
Futuro é o lugar onde tudo pode acontecer. Paradoxalmente, é onde as empresas investem muito pouco de seu tempo. Se os nossos instintos se refugiam em velhas certezas, como estimular a inovação num mundo em modo beta, fruto da tecnologia barata e fácil de usar?

E parafraseando o personagem Peter Weyland, em Prometheus: “Para os que ainda não me conhecem, gostaria de me apresentar: meu nome é Beia Carvalho e se vocês me permitirem, eu gostaria de [ajudar a] mudar o mundo.”