Bombar é possível!

Beia Carvalho curtindo o sucesso de seu primeiro workshop “Let’s Network Together pra Bombar nossos Negócios”.

Beia Carvalho curtindo o sucesso de seu primeiro workshop “Let’s Network Together pra Bombar nossos Negócios”.

Renata Goes, da rd2b, no primeiro workshop “Let’s Network Together pra Bombar nossos Negócios”.

Renata Goes, da rd2b, no primeiro workshop “Let’s Network Together pra Bombar nossos Negócios”.

Se Henry Ford fosse vivo seria o cliente número 1 da Bottom Line e um grande admirador da Veronique. Ford dizia que 50% de sua verba publicitária estavam bem empregados, porém não tinha idéia sobre os a utilização dos outros 50%. Já a Veronique, mixou toda a sua densa experiência e criou uma metodologia incrível para medir 100% dos resultados e investimentos em comunicação, o Advermetrics®. Isso existe de verdade? Existe e vale muito a pena conhecer.

Se acreditássemos mais em sonhos, poderíamos virar a mesa como a empresária Márcia Vaz e construir fábricas como a Flor de Fogo Kimonos. E ter como visão 1 milhão de kimonos vendidos em 5 anos!

Se mais pessoas enfrentassem o status quo, não nos espantaríamos tanto com jovens empreendedoras como Thais e Renata que fizeram valer no Brasil a rd2b, uma proposta suíça de fazer e cobrar por arquitetura, em vez de se renderem a agenciar fornecedores.

Se houvesse mais serviços que atendessem às nossas reais necessidades, como uma empresa que se encarrega de planejar, comprar, consertar, repor e descartar todo o assunto “computação”, talvez menos desempregos estariam rondando por aí. Que o diga o empresário Antonio Carlos, da KMF do Brasil.

E se houvesse um lugar para a expressão da palavra falada, da poesia do homem comum? Para muitos que já conhecessem o SLAM!, esse lugar existe. Porque foram pessoas como a empresária cultural Roberta Estrela D’Alva, que acreditando no poder da arte, investem em pesquisa, para proporcionar espaço à poesia falada de qualquer um de nós.

E se eu dissesse que há mais pessoas que não se contentam com o óbvio, do que imagina a nossa vã filosofia? Como o Basile, da Basile Comunicação; o Galileo do Estúdio MOL; a Jana da Atakk; o Guido da nu design; o Agarb da Gefran; a Alayde da Axpe; a Dominique da Uzina e o músico Thiago Giglio que está escrevendo seu primeiro livro?

Você deve estar se perguntando aonde tudo isso vai desembocar. Aqui. Aqui mesmo. Todos estes empreendedores fizeram parte do primeiro Let’s Network Together®, um workshop criado pela 5 Years From Now®, que reuniu estas interessantíssimas cabeças, por 8 horas, para ouvir, falar, trocar e treinar o discurso de suas expertises e de suas empresas.

É possível reunir uma diversidade tão cativante, estimulante, atraente e provocativa para bombar os seus negócios? Sim, é possível!

Nota: a frase original de Henry Ford é “I know half of my marketing budget is successful. I just don’t know which half.”

Tags: , ,

Posts:

One comment

  1. Maria Lucia Moraes

    Depois que li seu post, fiquei com uma dor de cutuvelo por não participar desse grupo…!!

    Tentarei não perder o próximo!!!

    Malu

leave a comment